domingo, 30 de setembro de 2012

Batalhar para trabalhar com o que sonha e gosta

Long time no see hein galera !!!

Depois de meses com esse blog estagnado, resolvi voltar a ativa com um artigo que me veio a cabeça gracas a essa nova fase que tenho passado na minha vida.

E, espero que sirva de incentivo a todos que ainda não resolveram fazer o mesmo.

Como alguns já sabem, tem quase 1 mês que sai da empresa do meu pai e entrei no Akkari Team Micro de poker (nao vem ao caso agora eu explicar o que é um time de poker, mas deixo um link do Eduardo Marra explicando muitíssimo bem o que é para os que tem interesse ==> TIMES DE POKER 

Foi um caminho difícil que iniciou com qse 3000 jogadores numa selecao, foi pra 81, depois 21 e entao foram selecionados 7 jogadores.

Foi algo realmente inesperado, mas que quando surgiu a oportunidade do processo seletivo, me joguei de cabeça e batalhei mto em todas as etapas para conseguir a vaga (no processo tinha perguntas técnicas sobre o jogo, sobre nossa vida pessoal e sobre nossa disponibilidade para nos dedicarmos).

E, é claro que pra conseguirmos alcançar nossos sonhos é necessário fazermos alguns sacrifícios. No meu caso, tive que deixar a empresa do meu pai num momento extremamente delicado (inclusive aproveito aqui o blog pra novamente agradecer a confianca que meu pai teve ao aceitar isso), tive q vender meu carro pra me ajudar financeiramente nesse periodo de mto estudo e dedicacao e é claro tb, abrir mao de viagens já que a rotina de jogos inclui o domingo.

Mas, chega de lenga lenga e vamos ao que interessa.

Na quinta-feira um dos jogadores do time (epifanix) me pediu pra eu assistir e ajudar a traduzir um video, e me identifiquei mto com uma frase desse rapaz DAVID CORREY do video, qdo ele termina a apresentacao e diz que nao importa as pessoas falarem q o seu sonho é uma besteira, perda de tempo, ou que vc nao vai conseguir, etc... O que importa é vc lutar pra conseguir chegar onde vc almeja.



Hoje gracas a essa oportunidade, tenho toda ferramenta necessária pra atingir meu sonho.

Agradeço a minha família, aos amigos que me apoiam, aos meus colegas de AKKARI TEAM MICRO e AKKARI TEAM (padilha, crespo, negodri e delvalle), e principalmente ao idealizador do projeto e nosso patrão Andre Akkari.

Fica a dica então meus caros. Nunca é tarde pra vc ir atrás de um sonho.


Um comentário:

  1. Já estava na hora por que ficar na saia do seu Cleber qualquer babuíno bem alimentado consegue. Boa sorte e abs ;-)

    ResponderExcluir